terça-feira, 14 de março de 2017

Sedentarismo e gordofobia

Meninas,

Hoje eu vi uma mensagem sobre sedentarismo muito ruim! Achei péssima pq ela coloca como se gordo fosse a única pessoa sedentária do mundo.

Vou deixar aqui o link do textinho q escrevi.

É essencial se mover, comer bem mas não podemos favorecer preconceitos

http://espelhomaterno.blogspot.com.br/2017/03/quando-o-combate-ao-sedentarismo-vira.html?_sm_au_=iMV4m3FHJjRDlWpF

Me sigam no instagram!!! O link tá aqui do lado!!

beijos

5 comentários:

  1. tem certos tipos de leitura que nem perco meu tempo!
    porque olha conheço muito magrelo ai que e mais sedentario do que eu quando gorda viu!!
    tem pessoas que nem poderiam escrever sabia!!! amiga acho que ela deletou o que vc escreveu! fui la ver e nao tinha nada!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Lu, tem magro que não solta o controle remoto.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com seu texto do outro blog. Bj

    ResponderExcluir
  4. Isso é triste.
    Pior q mts vezes a gnt mesmo é gordofobico sem perceber :(

    ResponderExcluir
  5. É pq tudo é associado ao gordo, se vão falar de problemas de saúde sempre é do gordo, sedentarimos gordo, e assim vai....como se fossem os únicos com problemas....

    ResponderExcluir