quarta-feira, 22 de março de 2017

Gastroenterite me pegou!

Oiii, queridas!!!

Saudades de vcs!

Adorei os recadinhos.

Sumi uns dias pq uma gastroenterite me pegou de jeito. Fiquei mal, com vômito e diarreia mas agora tô quase 100%!!!!

A alimentação ainda tá mais ou menos, a casa mais ou menos, tudo meio mais ou menos, sabe?

Preciso dar um gás nas minhas coisas, aprender a me organizar melhor.

Vcs tb tem essa dificuldade de definir limpeza, arrumação de casa, alimentação??

Aqui é sempre complicado!

Beijos.

Vou visitar vcs!!


7 comentários:

  1. Que bom que já está quase 100%, organização de casa é uma coisa bem complicadinha mesmo, ainda mais no meu caso que além de ser "dona de casa" o meu trabalho é feito em casa, estou tentando ser mais organizada senão fico louca rss, bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Um dilema, né!
    E a organização da casa sempre sobra para nós mulheres.
    Mas quero gastar menos tempo cuidando da casa e mais tempo cuidando do meu corpo. Quero ver se eu consigo. Parece tão egoísta, parece mais uma vaidade, mas emagrecer é questão de saúde e de sobrevivência, né!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, fique boa logo viu. Então eu montei um horário para a semana com trabalho, academia e faculdade, em casa so limpo cozinha, banheiro e passo paninho durante a semana, aos sábados eu faço faxina e lavo roupa, além de fazer almoço, domingo é dia que tiro para descansar, arrumar meu cabelo, unha e etc, visitar alguém e montar minhas marmitas da semana, eu as congelo. é muito corrido mas nos acostumamos. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Melhoras!!!!

    Sim, toda a dificuldade do mundo! Não sou boa em planejamento e organização.

    ResponderExcluir
  5. Oi, espero que já esteja 100%
    Para me organizar eu faço listas e mais listas, na porta da geladeira eu coloco uma listinha do cardápio que defini para fazer na semana e mais uma listinha com coisas que preciso fazer todos os dias exemplo "Antes de dormir - arrumar bolsa do Gabriel - preparar roupa da academia", me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  6. Oi, espero que já esteja 100%
    Para me organizar eu faço listas e mais listas, na porta da geladeira eu coloco uma listinha do cardápio que defini para fazer na semana e mais uma listinha com coisas que preciso fazer todos os dias exemplo "Antes de dormir - arrumar bolsa do Gabriel - preparar roupa da academia", me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  7. Sempre saio arrumando tudo e deixo a alimentação para ultima hora e com isso acabo comendo o que tem e nunca optando por alimentos saudáveis.Passei muito tempo me martirizando e depressiva por ver minha casa desorganizada, mas depois que entrei no método fly lady ( se quiser no meu blog tem postagens sobre http://www.jennigama.com.br/2016/10/fly-lady-1-dia.html)tudo mudou me sinto até animada para limpar tudo, só falta agora me organizar na alimentação.

    ResponderExcluir