terça-feira, 3 de janeiro de 2017

03-01-2017

Bom dia, meninas!!!!

Como estão as coisas?

Hoje tô programando resolver algumas coisas no trabalho. Estou ansiosa pelas férias. Mais alguns dias e pronto! Não devo viajar e nem fazer nada demais mas o descanso é bem vindo!!!

Estou viciada num joguinho de celular da disney chamado tsum tsum!!! Toda a hora q tô quieta, tô jogando hahhahahaha. Vcs curtem algum joguinho de celular?

Estou programando minha alimentação pro dia pra evitar:
1) Comer coisas que quero evitar; 2) Gastar dinheiro.


É isso!!!


7 comentários:

  1. Eu apaguei os joguinhos do celular, mas tem uns bem divertidos mesmo é viciante, rsss.

    ResponderExcluir
  2. tbem tenho feito isso!programando tudo para nao comer nada fora de hora e nem fora da dieta muito menos gastar dinheiro viu!!!
    fala serio !!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de jogo de celular, mas este ano tirei todos do meu celular e sai de vários grupos do wats, quero começar a estudar para o concurso.
    Na alimentação também estou analisando bastante, domingo vou comprar laranja para acompanhar minhas refeições.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcela, feliz ano novo!!!!
    As vezes tudo que precisamos é o descanso no nosso lar, nosso cantinho... Viajar é muito bom, mas ficar em casa também!

    Sobre joguinhos....... aff, estou jogando Best Fiends, eu minha filha meu genro e a prima dele. Menina pense numa competição doida entre a gente. As vezes até esqueço o objetivo, quero é passar de nível (o que não está muito fácil no nível que estou) rsrsrsrsr

    Mas é isso amiga, ano novo a oportunidade do nosso renovo.
    Meu ano na verdade começa amanhã. Até ontem ainda estávamos nas gostosuras aqui em casa.

    Super beijo e ótima semana!

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/01/e-amanha-comeca-o-meu-2017.html

    ResponderExcluir
  5. Oie Marcela!
    Eu gosto do joguinho Candy Crush Saga. Sempre que tenho um tempinho livre, estou jogando! kkkk

    Férias é sempre bom, ainda que sem viagem. Bom descanso!

    Programar a alimentação, é ter 70% de chances do sucesso! Parabéns!

    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
  6. Férias em casa pode ser muito bom também. O mais importante é mudar um pouco a rotina para descansar.

    ResponderExcluir
  7. Ei!!! Adorei seu cantinho!!! Também não busco emagrecer a qq custo...no momento busco me encontrar...e se conseguir já tõ no lucro rsrsrs bjusss

    ResponderExcluir